The Way of the (Dragon) Vaper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Way of the (Dragon) Vaper

Mensagem por Eduardo Mitio Gondo em Ter 19 Jul - 10:55:26

Bom, a minha experiência com o vapor.....
Tudo começou em 2011, quando eu e meu amigo Neto Gonzaga (Grandson) estávamos decididos a parar de fumar.
Andando pela "praça do camelô" aqui na cidade de Itapeva/SP, nos deparamos com o e-health cigarrete.
Isso mesmo, aquela bateria branquinha e fininha, os quais os "cartuchinhos" de reposição prometiam 200 puffs, mas não chegavam a 20, com um led vermelho na ponta.
Me lembro que eu e o Neto carregávamos 5 ou 6 baterias dessas e sempre íamos ao camelô para comprar os cartuchos de reposição.
Porém, esse e-health cigarrete, não supria a minha necessidade e eu continuava fumando "os fedidos". Fumava de tudo, mas, o meu preferido era o "Gudam Garam".
Passados uns 6 meses, já em 2012, e, andando pelas bandas do Super Shopping de Osasco/SP, minha terra natal, em uma tabacaria, me deparei com o famoso ego CE-5.... Aquele "kit" me deixou fascinado.... Eram 2 baterias de 1500 mAh (acho que somando as duas do kit...rsrsrsr) com aquele atomizador clássico que mais parecia uma seringa, e 10 ml de líquido sabor marlboro. Logo liguei para o Meu amigo Neto e levei um “kit” desse pra ele também.
Me lembro de ter usado esse “kit” por muito tempo. Usava “e-juices” (aqueles com as letras FDA atrás do rótulo, que, se não me falha a memória, continha 18 mg de nic.
Passado algum tempo, me deparei com o “temido” site “vaporemio”, e lá, gastei horrores.
Comprava de tudo. Atomizadores tipo clip, que parecia uma tampa de caneta, líquidos halo, baterias ego de diversos tipos.
Nessa época, eu tinha um estojo GG da ego e andava com 5 baterias e 10 atomizadores cheios de líquidos variados... cada hora dava uma tragada em um deles.. eu me achava o “máximo”!!!!!rsrsrsrs
Em 2014, e, por intermédio do amigo Neto Gonzaga, conheci o Fabiano e o Nilo, onde comprei 2 baterias kanger twist com wattagem variável  e alguns atomizadores Evod BCC.
Nessa época usava líquidos da joyetech todos de 11mg.
Em 2015, adquiri um e-grip 20W, que me acompanhou por 1 ano, até pifar, e, como já tinha vendido os meus “kanger twist”, passei 1 mês com os fedidos, de novo!
Pensei: “Será que é agora que vou voltar a fumar?” “Depois de tanto tempo sem o fedido?”.
Foi então que, em 07/07/2016, resolvi adquirir um topbox mini, no empório vaper. Pesquisei bastante antes de comprar... “Enchi” o saco do Carioca com inúmeras perguntas.
Com os conselhos e dicas dos colegas do brazillian vaper, adquiri outros acessórios (carregador de baterias, tubos de vidro, etc).
Enfim, este foi um resumo do meu caminho até aqui.
Hoje estou feliz com meu topbox mini e com meus juices da Blackflag.
Daqui há um tempo, pretendo adquirir outro MOD, afinal, como dizem o Carioca e meu amigo Neto Gonzaga: “Quem tem só 1 setup, não tem nenhum!”
Espero nunca mais ter de me recorrer aos fedidos.

Eduardo Mitio Gondo
Iniciante
Iniciante

Re: The Way of the (Dragon) Vaper

Mensagem por wagner ribeiro em Ter 19 Jul - 11:02:41

Valeu Eduardo! Obrigado por compartilhar seu caminho no vapor, bora vapora! pv3

wagner ribeiro
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Eduardo Mitio Gondo em Ter 19 Jul - 11:36:21

Muito Obrigado!!! Bora Vaporar!!!

Eduardo Mitio Gondo
Iniciante
Iniciante

Mensagem por João Sampaio em Ter 19 Jul - 17:43:15

Parabéns Eduardo, obrigado por compartilhar sua experiência.

João Sampaio
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Johnny de Guarulhos em Ter 19 Jul - 22:38:59

Parabéns, amigo! Agora é ir se equipando aos poucos e vaporando aos montes rs

Johnny de Guarulhos
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Grandson em Qua 20 Jul - 13:41:43

Pois é, meu amigo... passamos por poucas (ou muitas?) e boas... compramos cada tanque de guerra que não supria nada e fazia vaporzinho mixo...

Fomos à base da tentativa-e-erro, até conhecer este Fórum...

Temos que agradecer muito ao Nilo e ao Fabiano, a quem amolávamos a cada email...

Mas valeu as batalhas perdidas, pois estamos vencendo a guerra...

E mais importante: estamos ajudando algumas pessoas de nosso convívio a não cair nas armadilhas dos "pedágios" ao tentar largar os fedidos...

Estamos até tentando montar um "Encontro Vaper" aqui na cidade... o único problema, ainda, é que nesse primeiro, pelo jeito, vai só eu e vc... ahahahahahah...

Mas é isso ai... Simbora vaporar e ser feliz longe da escravidão dos fedidos...

Abraços

PS: Olha meu testemunho abaixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grandson
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:20:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: