92 dias cheirosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

92 dias cheirosos

Mensagem por Cadu S. em Seg 25 Abr - 20:41:49

Fala pessoal!
Após 92 dias sem os fedidos, achei que era hora de dar uma palavrinha aqui e contar um pouco de como foram esses tempos sem analógicos. Confesso que nunca pensei que fosse possível. Quando fumante, sempre curti muito a fumaça e realmente não pensava em parar. Depois de uma festa na casa de um amigo vaper tudo mudou. O cara me emprestou um dos seus equipamentos durante a festa e fui conversando muito com ele. A partir daí foi um caminho sem volta. Fiquei desesperado para ter um e, apesar de ter continuado nos fedidos na tal festa do amigo, me animei com a possibilidade de soltar aquela "fumaça" e não tossir feito um cachorro, nem feder cinzeiro e etc.

Após algumas semanas comprei meu primeiro kit. 2 EVOD 1600mAh VV com EVOD BCC (esse que vaporo enquanto digito isto). Deixei carregando as baterias durante a noite enquanto fumava meu último analógico. No dia seguinte, de manhã, enchi o tanque com um juice USA MIX 11mg e...amigos e amigas...foi bem naquela manhã que começou essa minha frase: FÉ NO VAPOR! Nos meus posts aqui sempre coloco essa frase e não é a toa. Tive realmente muita fé nesse equipamento e que ele iria me ajudar a largar aquilo que me incomodava ha anos e que me fazia sentir mal a cada tentativa mal sucedida. No entanto, naquela manhã das primeiras vaporadas toda desesperança se foi. Apesar disso, mantive um maço de cigarros maroto escondidinho por via das dúvidas. Nunca voltei a ele e após 3 dias o amassei com uns 15 cigarros dentro, algo impensável pra quem já chegou a fumar bitucas quando faltava cigarro...

Mas uma coisa importante nisso tudo foi a entrada neste forum. Não saberia como agradecer aquele meu amigo que me emprestou o equipamento por ter me falado daqui e, é claro, aos que criaram este espaço. Sabem aqueles post que te colocam logo que vc posta sua primeira msg na Apresentação? Pois é, li tudo, várias vezes. Mas o que li mesmo e fez toda a diferença foram os TESTEMUNHOS. Enquanto aguardava meu equipamento chegar lia os testemunhos sem parar. Gente dizendo que não queria parar e parou, gente dizendo que agora sentia gosto e cheiro das coisas, gente comemorando muito. Quando chegou meu equipamento e usei pela primeira vez, senti que vaporei também aquelas palavras daquele povo todo e desde então não acendi mais nenhum fedido. Tenho vontades de vez em quando? Tenho! As vezes quero desistir e acender só um pra lembrar como era? Ô se tenho! Mas daí eu aperto este botãozinho e um vapor de framboesa, maçã verde, limão, hortelã me lembram que é muito melhor estar cheiroso.

Bom, aqui estou eu ainda aprendendo. Gosto do ritual de reconstruir as resistências conforme aprendi AQUI. Gosto também do ritual de fazer meus próprios liquidos que também aprendi AQUI. E foi exatamente AQUI que quis deixar estas mal digitadas (porém sinceras) linhas depois desses 92 dias bem cheirosos.

É isso aí! Abraços a todos e todas! E...FÉ NO VAPOR!!!

Vaper Experiente

http://www.facebook.com/nocordeldobenedito

Re: 92 dias cheirosos

Mensagem por mvolga em Seg 25 Abr - 21:08:26

Cadu,
Muito bom testemunho!
Queria dizer duas coisas:
1. Como o tempo passa! Parece que foi ontem que você se apresentou aqui.
2. Acho que já está na hora de você se presentear com um bom Mod e um bom atomizador. Você verá que o vapor pode ser ainda muito, mas muito melhor!
Em todo caso, parabéns e FÉ NO VAPOR!

Vaper Pro

Mensagem por Johnny de Guarulhos em Seg 25 Abr - 21:30:57

Parabéns pelo depoimento, amigo! 

Só queria enfatizar uma coisa! Quem trocou os fedidos pelo vapor e depois voltou a fumar, dificilmente volta a ter o velho gosto pelo cigarro. E outra, parar de novo dá bem mais trabalho do que a primeira vez.

Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Fernando Mattar em Seg 25 Abr - 23:53:11

Cadu, parabéns!

Concordo com as palavras que o mvolga disse, principalmente sobre vc se presentear com um equipamento melhor.

Acho que vc já tem experiência e conhecimento adquirido aqui no fórum pra partir prum upgrade, e aí, aquele final do seu depoimento onde vc diz que as vezes tem vontade de acender um analógico, acho que vai mudar tb.

O Evod é muito bom, eu comecei com um tb (apesar do meu ter sido falsificado), mas cumpriu o seu papel e me tirou dos fedidos.

Hoje com o Evic a experiência é outra, a sensação de poder dar aquela vaporada forte, encher o peito e soltar aquela nuvem é muito boa!

Sei que não é barato montar outro kit começando tudo outra vez. Mod, atty, baterias etc.
Mas se for o caso vai separando um pouquinho por mês e pensando nesse upgrade. Tenho certeza que depois de um desses, vc volta aqui pra mais um depoimento dizendo como foi redescobrir o vapor, e que está mais satisfeito do que nunca.

É isso aí, fé no vapor!
Fernando Mattar
Super Vaper

Mensagem por João Sampaio em Ter 26 Abr - 10:08:38

Parabéns, você conseguirá!

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por Alex.adf em Ter 26 Abr - 11:15:22

Parabéns Cadu!

Alex.adf
Super Vaper

Mensagem por Gilson Assis em Ter 26 Abr - 11:58:28

Parabéns Cadu! Seu depoimento também servirá para ajudar outros que aqui entrarem cheios de dúvidas.
Gilson Assis
Super Vaper

Mensagem por Cadu S. em Ter 26 Abr - 19:04:09

mvolga escreveu:Cadu,
Muito bom testemunho!
Queria dizer duas coisas:
1. Como o tempo passa! Parece que foi ontem que você se apresentou aqui.
2. Acho que já está na hora de você se presentear com um bom Mod e um bom atomizador. Você verá que o vapor pode ser ainda muito, mas muito melhor!
Em todo caso, parabéns e FÉ NO VAPOR!

Pois é mvolga, foram 3 meses de muito aprendizado com vc e toda a rapaziada que tem a maior paciencia em explicar tudo. Como isso é importante! Foi fundamental. Agradeço muito a todos aqui!
Tô doido por um mod do bão! Tenho alguns na mira (istick 60w e Topbox mini e um Lemo 2 são os principais até agora) e não vejo a hora de ter um desses. Morro de inveja de quem posta que comprou. hahahaha. Tô juntando a grana e logo volto pra comemorar a aquisição.
Valeu a todos que comentaram aqui neste post e sempre me auxiliaram!
FÉ NO VAPOR!!!

Vaper Experiente

Mensagem por Fernando Fleming em Qua 27 Abr - 15:13:48

É isso aí Cadu S.
Você descreveu com maestria uma experiência e sentimento muito comuns entre nós.
Parabéns!

Moderador

Mensagem por Cadu S. em Sex 29 Abr - 15:49:37

Fernando Fleming escreveu:É isso aí Cadu S.
Você descreveu com maestria uma experiência e sentimento muito comuns entre nós.
Parabéns!

Pô, valeu Fernando. Mas os parabéns são pra todos vcs também. Toda essa minha experiência foi baseada nos depoimentos de vcs, que estão no vapor há muito mais tempo. Esses ensinamentos são generosos e beneficiam muita gente. Abandonar algo tão prejudicial como os fedidos é uma grande conquista e para os iniciantes é algo até então inconcebível! Valeu!!! Fé no Vapor!!!

Vaper Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: