Primeiro dia sem funar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro dia sem funar

Mensagem por Bruno Santos em Sex 19 Fev - 9:07:02

Agora de manhã completo minhas primeiras de muitas 24 horas sem fumar um analógico, não vou mentir que não deu vontade nenhuma apartir de que comecei a vaporar ontem de manhã tbm.
Ontem a hora que chegou meu KIT (agradeço ao pessoal do Vapor Eletrônico pelo profissionalismo) decidi carregar o mesmo e não fumar o analógico.
Por falta experiência a primeira vez que fui valorar tomei um KICK que não lembro de nenhum cigarro ter feito aquilo comigo (estava usando o kit evic mini, resistência original de 1,0 ohns e juice da Joyetech Blackberry com 6mg de nicotina), na mesma hora imaginei que nunca iria me adaptar aquilo.
No inicio da tarde batia uma vontade de cigarro analógico (fumava 1 maço de Marlboro Blue Ice/dia, e fumei durante 20 anos da minha vida), quando batia a vontade vaporava que nem doido para ver se esquicia do maldido (cheguei a encher 3 vezes o tanck), as piores horas foi nas que além do vício pelo fedido era o vício psicológico tbm, que a hora que acabo de comer, quando estou dirigindo, quando tomo café, mais a pior de todas foi de madrugada na qual eu levantava todo santa madrugada pelo menos 3 vezes para fumar, essa madrugada me forcei a não levatar mais comecei a ter pesadelo que acordava desesperado pelo fedido desgraçado, quando vi que não conseguiria ficar sem acho que vaporei tanto que bebi 2 litros de água às 3:30 da manhã.
Antigamente não existia nada melhor do que acender um fedido logo quando acordava, ainda bem que está durando bem a bateria do Evic que dormi a noite toda com ele do meu lado.
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, hj não trouxe nem o fedido para empresa para não correr o risco de pensar em ter uma recaída.
OBS.: A cada 24 horas que ainda sentir vontade pelo fedido irei postando aqui nesse tópico para usar como lembrança após a pior fase passar e para demostrar um pouco minha experiência para quem está com dúvida e medo de trocar o analógico pelo Vaper.
Bruno Santos
Iniciante
Iniciante

Re: Primeiro dia sem funar

Mensagem por zt em Sex 19 Fev - 10:35:32

Boa Bruno! Parar de fumar é uma luta diária. Não pode perder a "guerra".. No meu caso tenho zero vontade de fumar desde o início que comecei a vaporizar! Com tempo seu corpo acostuma e sua vida irá melhorar muito.. um abraço e boa sorte!

Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por Bruno Santos em Sex 19 Fev - 11:14:02

Zt com ctz é uma luta diaria, pelo vistou vou ter que comprar pelo menos mais uns 3 potes de Juices pq to tendo que recarregar o tank umas 4 a 5 vezes por dia. Kkkkk

Bruno Santos
Iniciante
Iniciante

Mensagem por zt em Sex 19 Fev - 11:39:07

Sou bem iniciante, comprei um monte de juice ruim! Acho que perdi a fé nos juices dessas lojas daqui.. os bons são muito caros, a boa é pesquisar e fazer você mesmo! Tem receita de simular esse Marlboro que você fumava..

Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por Bruno Santos em Sex 19 Fev - 11:45:12

Eu cheguei dar uma olhada nos Diy mais to querendo dar uma estuda melhor para poder começar a entrar nesse ramo, não sinto confiança ainda para começar a preparar os próprios juices

Bruno Santos
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Fernando Mattar em Sex 19 Fev - 12:52:15

Parabéns Bruno!

No começo não é uma luta fácil.
Já escrevi bastante coisa explicando algumas dúvidas no seu outro tópico, então não vou repetir aqui. rs

Mas com relação ao DIY, existem receitas por aí de Marlboro Light, que usam uma essência chamada Cowboy Blend. Eu adaptei ao meu paladar, acrescentando um mentolado nela, pra fazer o que seria um marlboro ice. Já que eu tb fumava o Blue Ice.
Adoro mentolados, essa receita me agrada.
Não é o mesmo sabor dos analógicos, pq lá tem alcatrão, monóxido de carbono, o sabor do tabaco queimando, etc.
Mas pega um sabor de tabaco com um mentolado bem forte, e isso me agrada. Quando vc começar no DIY, eu posso te ajudar passando um link do vídeo que me ensinou a mexer no programa que uso pra calcular as medidas, e a receita que eu uso como marlboro ice.
Tem 2 sites tb bons de receitas.
Fernando Mattar
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por gcjunior em Sex 19 Fev - 16:32:09

Bruno, tenta um juice atabacado para ver se passa essa vontade dos analógicos. Das pessoas que conheço, todas se deram muito bem com o Usamix da Joyetech.

gcjunior
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por Bruno Santos em Sex 19 Fev - 17:36:34

gcjunior escreveu:Bruno, tenta um juice atabacado para ver se passa essa vontade dos analógicos. Das pessoas que conheço, todas se deram muito bem com o Usamix da Joyetech.

Valeu pela dica, vou comprar um desse para ver se me adapto com ele, hoje estava dando uma lida em relação a DIY, mais para frente vou dar uma brincada com esse negócio de fazer o próprio juice.

Mais uma vez valeu pela dica.

Bruno Santos
Iniciante
Iniciante

Mensagem por FLpRJ em Sex 19 Fev - 19:36:17

Parabens pela iniciativa Bruno!
O inicio é muito pessoal, e o kit que você começou é bem diferente do fedido. Mas é um excelente kit!

Pesquise pelos juices da BRLiquid, são excelentes(ao meu ver, melhores que os joyetech) e tem um ótimo preço.

De inicio vai gastar muito juice mesmo, até aprender a tragada ideal, nicotina ideal, o sabor preferido, etc.
Logo logo isso passa!

Precisando, estamos ai!

Abraço e siga firme no vapor!

Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por Johnny de Guarulhos em Sex 19 Fev - 23:08:38

Parabéns pela conquista cheers agora é só manter o ritmo...

Johnny de Guarulhos
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por SalDoce em Sex 19 Fev - 23:36:22

Olá Bruno Santos,

Ao que parece, já tá na hora de você utilizar juices Top, como os Halo, americanos, que custam o dobro do preço, mas são muuuuito melhores ou...uma solução mais econômica, num futuro próximo até, fazer seus próprios juices, mas não se esqueça que eles levam, via-de-regra, uns 30 dias pra maturarem.

Além do que, esses juices Top, servem de referência, pros juices que, porventura, você queira fazer.

Como diz o velho ditado vape, "não adianta se ter um bom equipamento, sem ser ter um bom juice e..vice-versa"...!!!

Abraços.

SalDoce
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por Fernando Fleming em Sab 20 Fev - 20:43:45

Bruno, você não é viciado em cigarros...
Você é dependente de nicotina. Até ontem seu meio de obtê-la eram os fedidos e por isso seu cérebro criou uma memória muito forte de que "não existia nada melhor...".
Demora alguns dias para seu cérebro perceber que você não precisa mais do fedidos. Devagar essa memória vai sendo apagada e substituída pelo vapor.
Força aí irmão que você chega lá!

Moderador
Moderador

Mensagem por Bruno Santos em Dom 21 Fev - 2:40:27

Gente, muito obrigado pela ajuda e pela força qie todos tem me dado.
Mais um dia se passoi, a sensação da quela vontade absurda que vinha do vedido tem passado, não vou negar que de vez enquando ainda bate aquela vontade mais uma coisa controlavel.
Na primeira noite sem o fedido foi fod..., não conseguia dormir, pesadelo a madrugada todas como falei no meu primeiro testemunho. A última noite foi um pouco mais tranquila porém ainda acordei com vontade durante a madrugada, mais pra suprir essa necessidade passei a madrugada vaporando, coitado do bolso de tanto juice que ta indo.
Outra coisa que estou fazendo para evitar a vontade que levantar de madrugada para fumar é ir dormir o mais tarde possível pois quando deita desmaio que só acordo de manhã cedo.
Hoje para o capeta não atentar não levei o maço de fedido fechado no bolso.

Bruno Santos
Iniciante
Iniciante

Mensagem por ederbarboza em Dom 21 Fev - 11:12:49

Fala Bruno! Tente um juice com mais nicotina, pelo menos 16 mg e atabacado. Abraço!

ederbarboza
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Fernando Mattar em Dom 21 Fev - 12:18:56

Bruno, o que eu recomendaria é vc nem ter essa maço!
Durante a minha fase de transição ainda fiquei tentado a fumar enquanto ainda tinha os fedidos.
Por mais que eu diminuísse, ainda acabei fumando um ou outro até acabar, e dali pra frente resolvi que não compraria mais. Até terminar de me adaptar ao vapor, e aí foi mais fácil.

O problema de ter o maço é pq parece que a tentação fica maior, já que tá ali tão fácil e a disposição.
Enquanto se vc não tiver o maço, e tiver decidido a não fumar mais, é mais fácil controlar pq vc não vai ter o trabalho de sair pra ir comprar.

Pelo menos foi assim comigo quando comecei.
Fernando Mattar
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: