Satisfação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Satisfação

Mensagem por Fernando Barbosa em Dom 14 Fev - 3:30:00

Boa noite pessoal hj fiz um calculo que fiquei tão satisfeito que resolvi ate compartilhar, mas vamos do principio da historia...
  Fumei os fedidos por 10 anos consecutivos, uma media de 2 carteiras por dia, e ao ver ecigs na televisão, filmes etc... resolvi entrar neste mundo, e estou no ecig des de janeiro de 2015 e sinceramente não tenho intenção de largar o ecig... gosto dele como quem chupa uma bala ou masca um chiclete, sou usuario de 6mg a 12mg de nicotina, depende da essência.
  A unica coisa que me incomodava no Ecig é que as pessoas ficam falando, "poxa, vc puxa isso ai o dia todo"... Então estava aqui sentado e acabei me lembrando... "poxa o novo mod que comprei tem contador de puffs, e estou com ele a X dias"... então me lembrei de uma materia que li em um site gringo que eles usavam como base de calco que X puffs eram iguais a um cigarro, então fiz os calculos do numero de puffs que representariam o numero de cigarros e quantas carteiras davam, e descobri que no final das contas eu traguei menos de 1 carteira por dia durante o tempo que estou com ele...
 Sei que ate parece coisa boba, e que acredito que nos todos vapers acreditamos que o ecig faz menos mal que o fedido... mas poxa... que satisfação pessoal que isso me trouxe, pois como vaporo a muito tempo, podia ser que como ja virou um habito eu realmente estava vaporando muito e que as pessoas estavam certas de que eu so vivia com o ecig na boca... então é isso, vlw

Boa noite a todos

Fernando Barbosa
Iniciante
Iniciante

Re: Satisfação

Mensagem por anluiz em Dom 14 Fev - 15:17:19

Beleza Fernando.

Boa contribuição.

Cada um tem um estratégia. Vaporo mais ou menos a cada uma hora.

Quando usava baterias ego com evod bcc (ou similares T3, tabac) passava mais tempo com o ecig na boca. Agora com tanques e mods mais sofisticados a saciedade vem mais rápido.

anluiz
Vaper Experiente
Vaper Experiente

Mensagem por Fernando Mattar em Dom 14 Fev - 15:54:33

Parabéns Fernando!

Como disse o anluiz, cada um tem uma estratégia pra controlar o seu consumo.

Eu ainda não me preocupei muito com isso, o que eu fiz foi fazer um líquido mentolado sem nicotina e 70% VG pra usar as vezes quando quero treinar "O's", ficar fazendo aqueles anéis de vapor.
Desde que um colega postou um vídeo aqui no fórum de um gringo fazendo uns gigantes, eu cismei que pelo menos o básico eu tinha que aprender. Aprendi. Agora to tentando já o nível intermediário! rsrs
Com isso meu consumo de líquido aumentou muito em relação ao que era antes, pq as vezes nem to naquela necessidade de vaporar, mas puxo umas vaporadas só pra soprar uns "O's". E quando paro pra treinar então, são muitas e muitas vaporadas! rs

Mas de qq forma, eu acho que não devemos comparar ao cigarro tb, "x vaporadas = cigarro", pois o cigarro possui mais de 4800 substâncias, e os líquidos quando possuem é só a nicotina (que não é o que faz mal), e vc ainda pode fazer líquidos sem ela, como eu tenho um aqui pra usar as vezes.

Independente disso eu acho que o importante é vaporar. Que seja muito, pouco, controlando ou não. O importante é se livrar dos fedorentos!

PS: Fernando, se vc tem preocupações com relação à saúde por causa do vapor, dá uma lida na seção do fórum sobre saúde. Tem muita informação lá, tem links pra vários estudos e pesquisas já feitos nessa área.

Fernando Mattar
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Fernando Fleming em Dom 14 Fev - 21:45:25

Só de parar com os fedorentos já é uma grande vitória.

Fernando Fleming
Moderador
Moderador

Mensagem por Johnny de Guarulhos em Qua 17 Fev - 14:32:16

Parabéns pela conquista, amigo!!!

Eu vaporo muito! É mão direita no mouse e esquerda no Mod, porém estou bem satisfeito...

Bem melhor que 1,5 maço por dia, quando estava trabalhando, e 3 maços/dia quando estava em casa....

Isso sem contar o café que foi outro vício de que me libertei....

...agora quando quero vaporar menos eu aumento a dose da nicotina.

Johnny de Guarulhos
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por FLpRJ em Qua 17 Fev - 19:15:43

Parabens e obrigado por compartilhar !

Bem interessante essa comparação!

FLpRJ
Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por Alex.adf em Qua 17 Fev - 20:47:45

Parabéns Fernando!

Alex.adf
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Noahide em Qua 17 Fev - 23:41:39

Parabens pela conquista !

Deixe-me confessar que eu tenho uma satisfação extra em cada vaporada por saber que o governo não está levando meu dinheiro em impostos.

Noahide
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:57:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: