Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo

Mensagem por Drigaum em Seg 20 Jul - 22:36:15

Saudações,
Gostaria de compartilhar com vocês minha breve experiência com o vapor...
Bem, tenho 25 anos e sou um fumante compulsivo... Já passei por péssimas experiências relacionadas ao ato de fumar, causadas principalmente pelo forte odor residual do cigarro...
Logo na primeira vez que vi um cigarro eletrônico, fiquei encantado, tanto por sua distinção quanto por sua agradabilidade ao paladar e olfato... No mesmo dia comprei um kit CE-5, na queenflavor, juntamente com alguns líquidos cuja família gustativa, imaginei, me agradariam ou se pareceriam com os cigarros que tanto me satisfazem... Que mero engano... Desembolsei uma pequena fortuna por um vaporizador descartável e alguns líquidos simplesmente intragaveis...
Imaginei, como é possível que as pessoas se satisfaçam com isso?! Pesquisei... Um leque se abriu à minha frente... Fiquei novamente encantado pelas possibilidades à frente... Sentimento que logo se foi, ao perceber as dificuldades perante o seu acesso...
Nunca tive intenção de abandonar meus cigarros e tabacos, mas não gostaria de ser obrigado a abandonar está tão prazerosa alternativa de forma tão banal...
É isso, espero que entendam...

Drigaum
Iniciante

Re: Desabafo

Mensagem por Noahide em Seg 20 Jul - 22:46:34

Caro @Drigaum,

infelizmente sua experiência e consequente frustração é mais comum do que se pensa... Quantas vezes encontrei pessoas que me viram vaporando e comentaram que desistiram do vapor por conta desses xing-lings vagabundos que adquiriram.

É triste ver que tantos tiveram uma experiencia negativa por causa desses sites ou vendedores de lojinhas que não tem qualquer escrúpulo de oferecer essas tranqueiras de baixa qualidade.

A maioria , principalmente os mais antigos como eu, passou por isso, mas a sorte foi encontrar esse grupo de amigos que se apoia e mostra o caminho das pedras para os iniciantes.

Mas não é para qualquer um, é somente para aqueles que perseveram e chegam até aqui.

Por isso, parabens a você. Participe do forum, leia bastante e logo estará em busca de um equipamento e liquidos de qualidade ou, quem sabe, fazendo os seus próprios !! cheers cheers
Noahide
Moderador

Mensagem por deolinavei em Seg 20 Jul - 22:59:38

@Drigaum, mesmo com dificuldades, ainda assim dá para conseguir equipamentos e juices de muito boa qualidade com fornecedores de confiança por aqui. Quando experimentares o melhor do vapor, aos poucos e naturalmente vc abandonará os fedidos e encontrarás outro prazer, muito melhor e menos prejudicial, foi assim comigo que achava que nunca pararia de fumar, eram 2 maços dia por mais de 30 anos, mas de repente, bastou 15 dias de um bom vapor e o cigarro ficou no passado, já se foram quase 7 meses.

Abraço e Boa Sorte pra ti.

Mod's / Kit's Utilizados : SXmini M CLASS / Evic-VTC Mini / Evic Supreme / eGrip
Atty's Utilizados : Lemo 2 / Zephyrus / Subtank Mini / Nautilus Mini / eGo ONE Mega

Convertidos da Fumaça para o Vapor : 03
deolinavei
Super Vaper

Mensagem por Bosso em Ter 21 Jul - 6:03:32

Não estou muito diferente não, estou com um eGo-CE5 (xing ling) e um e-juice Dunhil (queen flavour)... horrível, mas fazer o que, agora estou sem grana total para adquirir um equipamento... Mas estou firme no propósito, fedorento não mais!!! Dizer que estou gostando de vaporar é mentira, mas só vou saber se é bom quando conseguir um equipamento melhor...

Bosso Vaper
Bosso
Vaper Plus

Mensagem por Johnny de Guarulhos em Ter 21 Jul - 7:37:24

Bosso escreveu:Não estou muito diferente não, estou com um eGo-CE5 (xing ling) e um e-juice Dunhil (queen flavour)... horrível, mas fazer o que, agora estou sem grana total para adquirir um equipamento... Mas estou firme no propósito, fedorento não mais!!! Dizer que estou gostando de vaporar é mentira, mas só vou saber se é bom quando conseguir um equipamento melhor...

É assim mesmo, Bosso! No começo, por não ter comprado um bom líquido, minha experiência foi horrível. Já quando consegui um bom líquido, entrou em cena as resistências, 4 queimaram em um único dia..., enfim, quanto melhor for o  Kit e o líquido melhor e prazerosa vai ser a experiência

Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por ric.alleoni em Ter 21 Jul - 9:53:59

A transição do cigarro para o vapor, por si só, já é bem complicada. O fumante quer um set igual ao cigarro, um liquido que lembre a marca de cigarro que fumava, o jeito de tragar, e muitos outras situações. Daí, no Brasil onde o comercio do vapor é proibido, não existindo mercado formal, não é improvável que o fumante acaba caindo na lábia de aproveitadores, cujo único objetivo é o maior lucro possível, sem a mínima preocupação com o cliente. A luz no fim do túnel para mim e para muitos outros amigos foi encontrar esse Fórum e, através de informações confiáveis sobre os equipamentos de qualidade e bons juices, conseguimos parar de fumar.

Quem não desiste da luta, acaba conseguindo o objetivo.

Super Vaper

Mensagem por Arthur Dussoni em Ter 21 Jul - 23:58:48

Eu também comecei com juices atabacados, mas eles são ótimos, gosto muito. Talvez seja por causa do equipamento e-cig que vc usa. Vejo aqui no papovaper muitas queixas sobre esses kits CE. No Evod os juices Red Mix e Desert ficaram excelentes!
Arthur Dussoni
Iniciante

Mensagem por Drigaum em Qua 22 Jul - 1:32:21

Realmente, fiquei absurdamente decepcionado com os líquidos com sabor de cigarro... Acompanha o kit que comprei, um sabor Malboro e ainda pedi um Dunhill... Meu deus, nem sequer lembram o sabor de um cigarro nem a sensação de estar fumando... Não é a toa que tantas pessoas neste fórum advertem que se procura algo parecido com os cigarros, vai perder tempo...

Drigaum
Iniciante

Mensagem por Drigaum em Qua 22 Jul - 1:36:46

Acabei de ver uma postagem do amigo @Noahide, sobre um kit inicial baseado nos produtos da fasttech, e devo dizer que estou pensando em arriscar pedir alguns itens, mesmo sabendo do risco em ser barrado pela ANVISA...

Drigaum
Iniciante

Mensagem por Noahide em Qua 22 Jul - 8:10:55

Drigaum escreveu:Acabei de ver uma postagem do amigo @Noahide, sobre um kit inicial baseado nos produtos da fasttech, e devo dizer que estou pensando em arriscar pedir alguns itens, mesmo sabendo do risco em ser barrado pela ANVISA...

@Drigaum, observe que a mensagem é relativamente antiga e muita coisa mudou de lá para cá.
Noahide
Moderador

Mensagem por Fred em Qua 22 Jul - 14:01:44

Não desista @Drigaum! Eu também passei pelos equipamentos e juices xing-lings... Aqui no forum mesmo você encontra fornecedores de qualidade. Inclusive no site de um parceiro, do Leandro se não me engano, vaperbrasil, chegaram equips muito bons, como o Subbox! Se adquirir um equip de qualidade, aliado a um juice bom, certeza que você esquece dos fedidos! Força!!

Fred
Vaper Plus

Mensagem por tzampa em Qui 23 Jul - 17:19:36

@Drigaum também passei pelo mesmo problema (como muitos aqui). Compra errada, frustração etc.

Eu aguentei 1 mês ou 2 longe dos fedidos, mas tive uma recaída e agora estou voltando pra ficar. Vou comprar um setup decente dessa vez, de marcas confiáveis.

Levanta a cabeça e vai pra cima!!

Vaper

Mensagem por Noahide em Qui 23 Jul - 17:24:58

tzampa escreveu:@Drigaum também passei pelo mesmo problema (como muitos aqui). Compra errada, frustração etc.

Eu aguentei 1 mês ou 2 longe dos fedidos, mas tive uma recaída e agora estou voltando pra ficar. Vou comprar um setup decente dessa vez, de marcas confiáveis.

Levanta a cabeça e vai pra cima!!

É importante adquirir um setup de qualidade para desfrutar de um bom vapor, não tem mágica nesse negócio.

Eu recomendo muito o Evic VT, uma das melhores relacoes custo beneficio do momento, apesar de nao ser o mais barato, ponto 1 : Já vem com a bateria , 2 : Não precisa de carregador, 3: Ja vem com o atomizador, e ainda vem com a capinha de silicone, por isso , mesmo custando por volta de 400 reais , é uma boa compra.
Noahide
Moderador

Mensagem por Drigaum em Ter 28 Jul - 22:17:24

Realmente, dei uma pesquisada rápida sobre alguns itens mais novos e realmente existe muita coisa nova... O eVic, realmente parece uma ótima aquisição, mas gostaria de algo mais discreto, como uma bateria ego de tensão variável... Mas, principalmente, gostaria de algum atomizador que se possa refazer a resistência... Gostaria de algumas indicações que possam atender a isso...

Drigaum
Iniciante

Mensagem por Kovas em Qua 29 Jul - 0:24:35

Voto no ego one. É compacto.
Aí vc compra a base rba e não gastará mais com resistências.
Kovas
Vaper Plus

Mensagem por Góis em Qua 29 Jul - 13:35:10

Aproveitando a oportunidade , qual a função desta base RBA, ou seja, ela substitui a resistência?
Góis
Vaper Plus

Mensagem por Fred em Qua 29 Jul - 13:39:05

Não @Góis, a base RBA significa que você mesmo vai confeccionar suas coils (resistências) e wicka-las (passar o algodão nelas). Ai é só "atarrachar" a coil na base, refilar o tank e vaporar! Smile

Você deixa de usar coils occ (pré-fabricadas).

Fred
Vaper Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: