Alegria de Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alegria de Mãe

Mensagem por ikarus em Sab 9 Maio - 11:13:15

Então galera, comecei no vapor e ainda vai fazer o primeiro mês. Decidi entrar no mundo DIY porque como moro no Ceará, já acho um saco ficar comprando pela internet e ter que esperar (um SEDEX levou 10 dias! Até agora estou puto! Mad )
Minha mãe é artesã, então vive pelo centro da cidade e conhece tudo por lá. Pedi para ela ir numa loja de essências perguntar o preço de PG e VG para ver se ao menos isso posso comprar por aqui.
Quando cheguei em casa do trabalho, perguntei da pesquisa. E depois de dizer os detalhes, o seguinte diálogo ocorreu:
- Então, não vai perguntar pro que é não?
- Não sei, é pra parar de fumar? (em tom de deboche)
- ... Como é que tu sabe?
Foi bom ver a cara de espanto dela quando disse isso. Ela não disse nada, mas deu pra ver um brilhinho nos olhos.
- E é? Falei brincando, pensei que fosse outra coisa.
- Viu alguma coisa na TV, foi? (ela vive assistindo o Bem Estar da Globo, bom programa por sinal).
- Não, juro que não sabia.
Mostrei o e-cig, fiz um vaporzinho e expliquei que quero comprar os líquidos por aqui mas as essências tem que ser pela internet. Ela não fez perguntas (pelo jeito dela), mas acho que gostou da idéia.
Enfim, só isso.

Feliz dia das mães, amigos. E bom vapor!
ikarus
Vaper Experiente

Re: Alegria de Mãe

Mensagem por deolinavei em Sab 9 Maio - 20:51:35

A minha ainda se preocupa mesmo explicando que o vapor faz muito menos mal do que a fumaça, normal, mãe é mãe.

Feliz dia das mães pra todos nós.

Abraço e Bom Vapor.

Mod's / Kit's Utilizados : SXmini M CLASS / Evic-VTC Mini / Evic Supreme / eGrip
Atty's Utilizados : Lemo 2 / Zephyrus / Subtank Mini / Nautilus Mini / eGo ONE Mega

Convertidos da Fumaça para o Vapor : 03
deolinavei
Super Vaper

Mensagem por rhaigi em Dom 10 Maio - 13:20:24

A minha também questiona direto sobre os efeitos do eCig..
Segundo ela, não existem estudos científicos que comprovam que o eCig faz menos mal que os "FEDIDOS"..

Mostrei pra ela uns 03 estudos feitos fora do Brasil, e ela já começou a entender do que eu to falando!!!

Moderador

Mensagem por Odacir em Dom 10 Maio - 19:33:59

Por meu pai ter fumado por mais de 50 anos, quando eu iniciei no vapor e ainda o trouxe junto, minha mãe não teve qualquer dúvida.
Sorte daqueles que tem o privilégio de conhecer os VPs e se distanciarem dos fedidos, mesmo quando, por pura ignorância (muitas vezes incutidas por interesses bastante escusos), algum amigo ou familiar se diz preocupado com a troca.
Abraços e grato pela partilha... certamente foi um grande presente de dia das mães. Very Happy

Convertidos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ...... Amém!
Odacir
Moderador

Mensagem por SRMACHADO11 em Sex 15 Maio - 11:40:40

Minha mãe ficou muito feliz com minha mudança de hábito. Faz a maior propagada e enche o saco dos fumantes, após ver a minha mudança.
Diz que estou mais bonito, mais cheiroso, menos amarelo etc.
A família toda aprovou. Lógico... Sempre tem um espirito de porco que torce o nariz e diz que não adianta nada, que leu que é pior que o cigarro e que continuo viciado. Para esses... Dou us sorriso irônico (como quem diz: - Você é um imbecil!), Falo: -Vai ver que é. E rpocuro outra pessoa para conversar. Não tenho paciência com pessimistas, alarmistas, cavaleiros do apocalipse. Se me encher muito o saco, mando estudar e falo: -Vai estudar! Estuda, mas procura um estudo serio. Acreditar em qualquer coisa que se lê é ser manipulado. Isso é coisa pra povo ignorante.
Quando perco a paciência sou bem grosso.

Super Vaper

http://ojulgamentododiabo.webnode.com

Mensagem por raffabsb em Sex 15 Maio - 11:59:44

Tem gente que cria polêmica só por esporte, parece que precisa disso que nem a gente precisa de nicotina hahahahaha.

Cara eu nem discuto mais. Já estou no vapor há 1 ano e meio e quem me conhece sabe como minha vida mudou em tudo. Só conto isso, quem quiser acreditar que acredite, quem achar que sou viciado que ache, quem achar que vou morrer de câncer no cu que ache também, não faz mais a mínima diferença na minha vida hahaha.
raffabsb
Vaper Plus

Mensagem por SRMACHADO11 em Sex 15 Maio - 12:22:11

@raffabsb

Pior é quando perguntam:
-Isso aí faz bem?
Pqp. Lógico que não! Bem não faz, mas faz menos mal que os $@#%$ dos fedidos, né?
Ontem tava na rua esperando um ônibus e uma mulher idosa (acho que era maluca) num carro parado no engarrafamento grita: -Hei!. Não dei bola, mas ela não desistiu. -Heii! Quando eu olhe ela perguntou: -Isso não mata não?
Ri, balancei a cabeça e continuei esperando o ônibus. Mas nesse momento, o ponto de ônibus todo estava olhando para o meu discreto MOD MEC com bateria 16650 e um Genitank de 3.8 (bem discreto). Fiquei sem graça, travei o equipamento e coloquei n bolso.
Só tem maluco!

Super Vaper

http://ojulgamentododiabo.webnode.com

Mensagem por raffabsb em Sex 15 Maio - 13:19:39

Com certeza. Eu sempre falo isso pra todo mundo, o ecig é uma alternativa mil vezes mais saudável pra quem não consegue largar o cigarro mas não significa em hipótese alguma que seja algo saudável. Meu filho de 16 anos veio me pedir pra experimentar um dia pq acha o cheiro bom. Ouviu um discurso de meia hora sobre como o cigarro tava fudendo a minha vida e que essa tinha sido a única alternativa contra o cigarro que tinha funcionado pra mim, mas que isso não era um brinquedo e sim um "remédio" pra ficar longe do fedorento, por mais prazeroso que fosse. Rapidinho ele entendeu o recado hahahaha
raffabsb
Vaper Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: