Aniversário de 30 dias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aniversário de 30 dias!

Mensagem por S. Carvalho em Ter 3 Dez - 20:19:03

Inacreditavelmente, estou hj completando meus primeiros 30 dias sem os malditos fedorentos q me escravizaram por mais de 30 anos. Jamais pensei q a essa altura eu ainda conseguiria me livrar dos analógicos.
Mas, graças à sugestão de um médico e as informações e orientações q tenho encontrado nesse e no outro fórum mais a cumplicidade do meu pequenino pero cumpridor Eroll... cheguei aqui!

Muito feliz mesmo bounce  por ter conseguido.
Hj, já conto tambem com uma Twist 650 e outros kits q estão à caminho para ter certeza q: fedorentos nunca mais. cheers

S. Carvalho
Vaper Plus
Vaper Plus

Re: Aniversário de 30 dias!

Mensagem por Nessa em Ter 3 Dez - 20:23:45

Parabéns por sua conquista cheers cheers cheers 

Ninguém é absoluto o suficiente para se colocar diante das pessoas como o rei da razão.O seu certo pode ser o meu errado,e vice-versa. Cada um é cada um.Devemos, sim, expor nossas posições, mas sem atacar quem pensa o contrário. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bom Vapor

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nessa
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por McariocaX em Ter 3 Dez - 20:24:54

Parabéns !!! cheers 

Absss

McariocaX
Moderador
Moderador

Mensagem por crinaldi em Ter 3 Dez - 20:26:20

cheers cheers cheers 

Estou muito feliz pela sua vitoria.

Logo você vai fazer aniversário de 365 dias.

Abraços e bom vapor.

crinaldi
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por bjbernal em Ter 3 Dez - 20:34:52

Parabéns !! Eu tbm esperei completar um mês para dar o meu testemunho, já na 1a. semana sem os analógicos considerei um milagre um mês depois tive a certeza que livrar-se dos cigarros tradicionais é muito fácil com o vapor, e pensar que tem aqueles frequentando grupos de terapia e até tomando anti-depressivos... E já fiquei muitas horas sem vaporar o que prova que deixar de vaporar se assim vc quiser tbm é muito fácil, no tempo dos cigarros tradicionais era no minimo 1 cigarro/hora mas nunca ficava sem fumar por mais de 1 hora agora no vapor além de ter vencido o maldito cigarro não me sinto escravo de um vicio !!
Por favor s.carvalho, vc falou de uma susgestão médica, comenta para nós e principalmente aos recém chegados no vapor, isto será mais um ponto positivo bem-vindo !

Abçs.

bjbernal
Vaper
Vaper

Mensagem por Fininho1410 em Ter 3 Dez - 20:37:04

Parabéns pela conquista cheers 

Vaper Experiente
Vaper Experiente

Mensagem por jmarcon em Ter 3 Dez - 20:52:50

Parabens garoto! vida longa ao vaper Very Happy 

jmarcon
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por Odacir em Ter 3 Dez - 21:23:23

Parabéns, que este seja o primeiro de muitos aniversários Vaper para você. cheers

Convertidos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ...... Amém!
Odacir
Moderador
Moderador

Mensagem por psmorales em Ter 3 Dez - 21:32:08

Parabéns pela conquista.

30 dias? Então acho que vc nem procura mais o cinzeiro na hora de vaporar, kkkk
(eu, pelo menos, fazia instintivamente isto nos primeiros dias de vapor).

Agora vai ficar + divertido ainda,

Abração,

psmorales
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por MaxFlavor em Ter 3 Dez - 22:26:48

Parabéns!!!!

Convertidos:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (perdi a conta)  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Amém!
MaxFlavor
Conselho
Conselho

http://www.brazilianvapers.com.br/

Mensagem por S. Carvalho em Qua 4 Dez - 22:51:17

Olá meu povo lindo...
Pôxa, estou emocionada com todas as demonstrações de alegria, cumplicidade, torcida e incentivo por essa minha conquista Embarassed 

Sim, esse está sendo o 1º aniversário de muitos que com toda a certeza ainda virão!

Realmente, nos primeiros 10 dias eu sempre esticava o braço em direção ao cinzeiro q sempre antes estava ao meu lado. Agora já está fazendo uns 15 dias q os dei todos de presente para o caminhão do lixo Twisted Evil 

Quanto à benvinda sugestão do médico iluminado, foi em função de ele perceber o meu tipo de dependência ao cigarro. Eu já havia desistido de tentar parar de fumar, só o fato de pensar na possibilidade me trazia angústia e depressão. Mesmo estando com sérios problemas arteriais e tendo uma cirurgia de cateterismo seguida de angioplastia cancelada por não conseguir nem ao menos diminuir, foi aí q no último doppler q precisei fazer à uns 3 meses atrás, o médico radiologista fez a sugestão.
Ainda o questionei e comentei que já havia ouvido uma reportagem sobre os cigarros eletrônicos à uns  3 anos atrás mas diziam q faziam mal à saúde.
O engraçado foi que,  quando falei isso e, do jeito q ele me olhou, me deu um "flash" na hora e pensei: "Caramba!!! como assim, 'fazem mal à saúde???'"  "e o que esses cigarros q eu fumo fizeram e ainda estão fazendo comigo???"  Ou pensei alto ou ele advinhou o q eu estava pensando pois ele disse: "é...pescou o espírito da coisa?". Ainda completou q tinha 3 pacientes q pararam de fumar com os eletrônicos e que,  pela quantidade que eu fumava,  em um mês eu recuperaria o investimento.
Então, foi isso. No dia seguinte passei a pesquisar tudo que havia na net sobre os eletrônicos, acabei conhecendo esses dois fóruns (foram noites e mais noites lendo e tentando aprender o máximo) q foram determinantes para que eu conseguisse chegar até aqui Very Happy

Agora, é só curtir esse novo prazer com vapores de todas as cores e sabores bounce 

Grata à todos vcs e... vamos vaporar Laughing 
Sonia

S. Carvalho
Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por Odacir em Qua 4 Dez - 23:18:34

Garota!, merece mais um parabéns pelo novo depoimento...kkkk... Que todas nossas histórias sirvam de exemplos aos que buscam se livrar dos analógicos!
Bons Vapores Sônia! cheers

Convertidos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ...... Amém!
Odacir
Moderador
Moderador

Mensagem por Marciele em Qui 5 Dez - 9:49:29

Parabéns Sonia

No meu caso também falei com meu medico ( estava fazendo tratamento com antidepressivos para largar os fedidos e sequer consegui diminuir ).

Comentei com ele do cigarro eletrônico, mostrei a ele ( resumindo dei uma aula pois ele não conhecia rsrs ) Nessa consulta ainda utilizava os fedidos em conjunto com o e-cig.
Ele achou a idéia fantástica, ficou muito empolgado.

Agora volto lá mês que vem e vou dar a noticia q larguei/abandonei os fedidos ( ele vai ficar muito feliz, pois estávamos nessa luta a muito tempo, e ele é um amor d médico, desses q são raros hoje em dia ) , e tambem pretendo deixar o endereço do fórum para ele distribuir ao outros pacientes Wink

* PS. Administradores eu posso fazer isso?

Eu fico muito feliz com sua conquista Sonia. Q seja o primeiro de muitos meses a todos nós.

Abçs Wink

Marciele
Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por McariocaX em Qui 5 Dez - 10:03:31

* Claro que pode Marciele! Não vejo problema!

Absss

McariocaX
Moderador
Moderador

Mensagem por Shigas em Qui 5 Dez - 10:42:05

Parabéns pela conquista Sonia!!! cheers 

Bom vapor!

Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Noahide em Qui 5 Dez - 18:19:19

Parabéns. Só falta ao governo ter o discernimento de liberar o uso.

Um dia desses alguem veio me dizer que o cigarro eletronico estava proibido porque as crianças poderiam pegar e usar. Mas ai eu pergunto, e as facas em casa, deverão ser proibidas? Bebida alcoolica ? Remédios ? Veneno contra ratos e insetos ?

Deixando longe do alcance das crianças, como se deve fazer com tudo o que é perigoso, não é razão suficiente para proibir.

Enfim, não há nenhuma razão plausível para tal proibição, exceto o poder econômico.
Noahide
Moderador
Moderador

Mensagem por Jaque em Qui 5 Dez - 19:25:29

Show!!! Parabéns pela vitória!!!!cheers cheers 

Jaque
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Jotaka em Qui 5 Dez - 20:29:24

Parabéns!cheers cheers 

Jotaka
Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por S. Carvalho em Qui 5 Dez - 21:05:03

Gente, depois toda essa festa...  tô me sentindo queen 
Fico imaginando como será quando eu completar 1 ano! Será decretado feriado nacional  Razz 

Abçs em todos vcs.
Partindo para o 2º mês Arrow

S. Carvalho
Vaper Plus
Vaper Plus

Mensagem por bjbernal em Qui 5 Dez - 21:54:54

S.Carvalho diz:
Quanto à benvinda sugestão do médico iluminado, foi em função de ele perceber o meu tipo de dependência ao cigarro. Eu já havia desistido de tentar parar de fumar, só o fato de pensar na possibilidade me trazia angústia e depressão. Mesmo estando com sérios problemas arteriais e tendo uma cirurgia de cateterismo seguida de angioplastia cancelada por não conseguir nem ao menos diminuir, foi aí q no último doppler q precisei fazer à uns 3 meses atrás, o médico radiologista fez a sugestão.
Ainda o questionei e comentei que já havia ouvido uma reportagem sobre os cigarros eletrônicos à uns  3 anos atrás mas diziam q faziam mal à saúde.
O engraçado foi que,  quando falei isso e, do jeito q ele me olhou, me deu um "flash" na hora e pensei: "Caramba!!! como assim, 'fazem mal à saúde???'"  "e o que esses cigarros q eu fumo fizeram e ainda estão fazendo comigo???"  Ou pensei alto ou ele advinhou o q eu estava pensando pois ele disse: "é...pescou o espírito da coisa?". Ainda completou q tinha 3 pacientes q pararam de fumar com os eletrônicos e que,  pela quantidade que eu fumava,  em um mês eu recuperaria o investimento.
Então, foi isso. No dia seguinte passei a pesquisar tudo que havia na net sobre os eletrônicos, acabei conhecendo esses dois fóruns (foram noites e mais noites lendo e tentando aprender o máximo) q foram determinantes para que eu conseguisse chegar até aqui
Oh... !!! Sabia que ficaria registrado um belo depoimento ! As reportagens televisivas até agora não foram sérias, pois, para ser séria tem que usar este fórum e todos os seus testemunhos positivos, a grande maioria populacional está (na minha opinião) sendo intencionalmente má informada a respeito do vapor !

bjbernal
Vaper
Vaper

Mensagem por jmarcon em Qui 5 Dez - 22:18:33

S. Carvalho escreveu:Fico imaginando como será quando eu completar 1 ano! Será decretado feriado nacional
Essa ideia foi boa viu, Brasileiro adora um feriado...kkkk

Mas é serio existe dia pra tudo nessa vida até o dia do anti-fumo, demoro de escolhermos um dia para o Vaper, se é que não existe ainda! Qual seria o numero cabalistico?

jmarcon
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por Jaque em Sex 6 Dez - 15:59:22

Tá aí...interessante o dia do Vaper!bounce bounce 

Jaque
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado