Nao Consigo Dormir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nao Consigo Dormir

Mensagem por denispassat em Sex 13 Set - 8:08:12

Pessoal, comecei a vaporar dia 11/09 e de la pra ca, sinto que nao consigo dormir direito, aconteceu com alguem?

denispassat
Iniciante
Iniciante

http://www.clubedopassat.com.br

Re: Nao Consigo Dormir

Mensagem por jmarcon em Sex 13 Set - 8:25:47

Nos primeiros dias eu fiquei vaporando muito a noite mas muito mesmo, então sentia um pouco de dor de cabeça e uma agitação (a nicotina não é relaxante). Então começei a noite vaporar liquidos com 11mg pois vaporava no dia liquidos à 16mg, ai passou essa insonia. Agora que estou mais controlado vaporo liquidos de 16mg a noite e não sinto nenhum mal estar.

ps: mas ainda quando vapora muito tenho dificuldade de pegar no sono.

jmarcon
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por McariocaX em Sex 13 Set - 9:40:35

Eu ainda acredito que esses sintomas estejam mais relacionados com a desintoxicação dos cigarros que ao vapor, visto que a absorção de nicotina pelo vapor é muito inferior comparado ao dos cigarros.

Sempre vaporei muito, de noite, de dia, e o único sintoma que tive foram algumas dores de cabeça, suaves, que acredito serem por conta do excesso. (mas não tenho certeza). Pois hoje vaporo muito mais e nada tenho.

Quando ainda estava em outro fórum, até fiz uma brincadeira por conta disso, la aparecia relato de tudo que é jeito, até de unha encravada e perguntando se poderia ser do vapor... eu não resisti e falei que o pneu do meu carro depois de anos sem furar, furou logo após eu ter começado a vaporar.

Brincadeiras a parte, o e-cig pode até ser que cause algum mal ao ser humano em longo prazo, pois a curto prazo ja sei que não, vaporo a mais de 2 anos e tudo melhorou muito, e passei por muita desintoxicação no começo, expectorei como nunca havia expectorado, era meu pulmão tentando se livrar de todo mal já causado a ele, hoje em dia não tenho mais nenhum sintoma causado pelo cigarro, tipo: falta de ar, pigarro, etc..

Absss

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

McariocaX
Moderador
Moderador

Mensagem por denispassat em Sex 13 Set - 10:06:03

Eu vou acompanhar com mais atenção isso, nas duas primeiras noites de "sono" com vapor eu demorei pra dormir, ou quando dormia acordava de madrugada...e isso não aconteceu comigo quando eu parei de fumar por parar mesmo...

Com certeza o e-cig já me trouxe melhoras na respiração, pigarro entre outros....eu subia a escada do trampo, e chegava aqui em cima morrendo, agora não mais...rs

José, eu to vaporando pouquinho de nicotina, 6mg...vamos ver nos próximos dias, as vezes é costume mesmo...

denispassat
Iniciante
Iniciante

Mensagem por MaxFlavor em Sex 13 Set - 10:21:17

Ih rapaz esse é um sintoma que nunca tive, sempre fui insone! Acabou que o vapor me ajudou, pois não precisava mais sair para a varanda na madrugada! rsrsrs

A desintoxicação realmente é um processo estranho, para mim deu um pouco de pigarro e tosse, inclusive em momentos me senti até meio febril, mas passou entre a segunda e terceira semana...Very Happy

Convertidos:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (perdi a conta)  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Amém!

MaxFlavor
Conselho
Conselho

http://www.brazilianvapers.com.br/

Mensagem por jmarcon em Sex 13 Set - 10:25:26

Denis Tenho certeza que o carioca tenha mais embasamento para saber as razões de certas coisas afinal ele está à 2 anos na brincadeira. Como esses sintomas que você e eu sentimos ocorreram no momento da transição do analógico para o eletrônico, e agora que tenho quase 2 meses de vapor não sinto mais nada de ruim é bem mais plausível que tudo seja o processo de desintoxicação.

Para você ter ideia, nos primeiros dias que parei com os analógicos minha pressão caiu pra 10 por 6 sendo que quando fumava era 14 por 10 direto isso pq eu tomo remédio, agora nos eletrônico tá 12 por 8 até depois da cervejada.Então do quesito faz bem pra saude a prova tá ai em números.rs

jmarcon
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por Villa em Sex 13 Set - 10:35:19

Estou com o Carioca ... acho que é mais por conta da abstinência ao veneno de rato, do que relacionado ao ecig. Sou "heavy vaper" e durmo com 2 MODs na cabeceira da cama.
A única coisa que me tira o sono são os Correios ... ainda mais quando fico na ansiosidade de receber algum dispositivo que eu quero muito. Já cheguei a sonhar que estava fazendo resistência para o ithaka !!!! lol!  Dual coil, é claro !

Villa
Moderador
Moderador

Mensagem por denispassat em Sex 13 Set - 11:07:31

Galera, longe de mim colocar a culpa da minha insônia no e-cig, só queria saber se já tinha acontecido com mais alguém, se era normal, trocar experiência mesmo.

Outra coisa que ta acontecendo comigo, é uma abstinênciazinha de cigarro de vez em quando rsrsrrssrsr será que é por eu estar utilizando 6mg de nicotina? tentei usar a de 11mg, sem chance, mto forte!!!

José, eu tava tendo tontura todos os dias com o cigarro normal, agora passou!!! rs

denispassat
Iniciante
Iniciante

Mensagem por MaxFlavor em Sex 13 Set - 11:31:22

Villa escreveu: Já cheguei a sonhar que estava fazendo resistência para o ithaka !!!!
Rachei... hehehehehe

Denis, não tem jeito os sintomas são muito variáveis, como disse o José, a questão de pressão arterial realmente da uma baixada e estabilizada por conta da diminuição de monóxido no sangue, mas a  porção de nic nas plaquetas que passam diretamente ao cérebro, essa sim é uma grande incógnita "mas isso até na pesquisa tabagística". Cada individuo, vai tratar as ligações cerebrais de uma maneira, por isso (como eu) algumas pessoas não respondem ao tratamento com ZiBUM, por exemplo, esse medicamento troca e liga nas plaquetas uma molécula sintética que imita a nic, mas não é nic... Pra mim não resolveu e eu fiquei zureta com o coquetel de antidepressivo que tem nessa bomba...

Quando da minha transição para o vapor, eu tinha certeza que seria um problema a bruta dependência que eu tinha, comecei logo com 24 e 18 MG, tonteei um pouco e logo larguei o 24, mas para minha surpresa a transição foi muito calma, apesar de alguns sintomas físicos que não incomodaram mais que uma boa e velha ressaca!

Acho que você esta perfeitamente certo em papiar sobre o assunto e tentar entender, pois realmente cada um de nós tem um sintoma, (mesmo que parecido) com peculiaridades... Preste bem atenção neste começo em tudo que vier sentindo para poder ajudar outros que por ventura venham a ter algo parecido com o seu.

O ideal do seu caso seria a fração entre o 6 e o 12 (pelo que me parece) e se não esta no DIY ainda, fica mais chato de conseguir, mas dá... Você poderá fracionar com a mistura dos líquidos 6 e 12 se forem os mesmos não vai dar diferença e vc conseguirá chegar nos 10 ou 8 MG! What a Face 

Bom to com coceira no dedo, já escrevi demais...rsrsrsrs
(lembre-se esse é um ponto de vista e como os sintomas da transição cada um tem um, que mesmo parecido são distintos)

Grande abraço e excelente Vapor

Convertidos:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (perdi a conta)  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Amém!

MaxFlavor
Conselho
Conselho

http://www.brazilianvapers.com.br/

Mensagem por Fininho1410 em Sex 13 Set - 22:30:00

Vaporo há uns 20 dias e me adaptei bem, não tive nenhum sintoma de abstinencia (sofro de enxaqueca e minhas dores de cabeça, que eram frequentes, por enquanto desapareceram!). Uso 16mg de dia e 11mg a noite.

Fininho1410
Vaper Experiente
Vaper Experiente

Mensagem por crinaldi em Sab 14 Set - 3:11:13

Acho que não vou ajudar no seu problema mas só relatar.

Comigo não houve nenhum sintoma ruim só beneficos.
Sinusite, tosse passou.

Comecei com 18mg e quando compro juice procuro sempre comprar a 18mg os que eu faço, faço tudo a 12mg.

Vaporo muito os que eu faço e de vez em quando os comprados.

Com relação a insônia como o Max eu só duro na queda, não sei se era a nicotina e a cafeina.

Continuo igual.

Abraços.

crinaldi
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por psmorales em Sab 14 Set - 11:18:03

Tive muita insônia quando tentei parar de fumar "a seco".
Com o vapor, não. E comecei com 18~24mg.

Daí, meu palpite - e é só um "chute" mesmo, sem qualquer base científica - é que a insônia decorre da falta da nic, não do excesso.

Se for isso, há duas alternativas: 
Uma é aumentar um pouco o teor de nic, como sugeriu o Max. 
Outra, se o desconforto não for muito grande, é simplesmente aguardar alguns dias, pois regra geral o organismo pede mesmo para diminuir com o tempo.

Note que é apenas uma opinião, sem base sólida maior.

Abração,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

psmorales
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: