preconceito ao vaper

Ir em baixo

preconceito ao vaper

Mensagem por doido bh em Sex 27 Abr - 11:10:10

quem de vcs ai ja sofreu precoconceito a dar aquela vaporada mosntra na rua? uma cara fechada, como se  vc tivesse usando droga em publico? ou vc um alienigina soltando fogo pelas ventas? deixem ai sua experiencias, aqui vai a minha, umas delas kkkk

parei num posto de moto e pedir o cara para encher o tanque, me afastei peguei o mod e dei aquela vaporada monstra, o dono do posto venho gritando, que não podia fumar ali não, kkkkkkkkkkk mostrei o vaper para ele expliquei e o cara me pediu mil desculpa kkkkkkkkkk, outro dia de moto no corredor parei no sinal e dei de novo aquela vaporada tipo foguete na hora do lançamento , o motoqueiro da frente desceu da moto e começou a olha a descarga da moto dele, o sinal abriu ele encostou a moto no meio fio e continuou olhando a moto sem entender nada, fiquei rindo uns 10 minutos kkkkkkk

em outro dia na rua tava vaporando de boas, chegou uma senhora olhou com cara feia pra min e disse, meu filho isto ai faz muito mal viu kkkkkkkk.

e mais outro dia no volante tava dando aquelas vaporadas de boa o cara parou o carro dele do meu lado e gritou, isso mesmo gritou, mano seu carro ta pegando fogo kkkkk, mostrei o vaper para ele e ele começou a rir junto comigo e falou que ia pesquisar sobre o vaper pra dar de presente para o pai dele

doido bh
Iniciante

Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Noahide em Sex 27 Abr - 15:17:35

Muito engraçado...

Comigo nunca aconteceu nada relevante.. as pessoas ficam olhando mas devido a minha cara feia ninguem fala nada.

Edit : ah.. lembrei.. houve um caso engraçado.. eu estava dirigindo e com uma certa pressa estava atrasado... nisso dei uma boa tragada de encher o peito mas de repente uma velhinha resolve atravessar a faixa de pedestre bem na minha frente. Prendi o vapor pra nao nublar o carro, a véia podia ter esperado um segundo pra atravessar porque nao vinha ninguem atras..  ela olhou pra minha cara dando uma risadinha.... mas ai eu soltei o vapor pelo nariz e pela boca.. a veia fez o sinal da cruz e saiu correndo!!!!  kkkk  essa foi épica!!
Noahide
Moderador

Mensagem por Fernando Fleming em Sex 27 Abr - 19:25:36

Muito boas essas...
Dei risadas imaginando as situações.
Vlw.

Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: