Vaporando no bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vaporando no bar

Mensagem por patrick em Seg 20 Mar - 13:54:42

Olá galera gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que tive esse final de semana.

Moro em Porto Alegre e neste sábado dia 18/03 fui no bar Avareza e levei meu vape pela primeira vez, nunca tinha vaporado em publico antes, levei pois um amigo estaria lá e ele é fumante e com certeza ele ia me chamar pra acompanhar ele na hora de queimar um fedorento na rua, então levei o meu para não cair na tentação né Razz

Quando saímos para vaporar/fumar fui abordado pela segurança do estabelecimento, pra minha surpresa ela estava com uma caneta estilo ego e me disse que se eu quisesse poderia vaporar lá dentro mesmo, conversamos por um tempo e dei pra ela um pouco do meu juice, ela adorou e disse que tinha largado o fedorento a uma ou duas semanas e estava adorando vaporar.

Fiquei meio receado em vaporar dentro do bar parecia que todo mundo estava me olhando e meu kit ta fazendo muito vapor Laughing, mas foi bem tranquilo ninguém reclamou algumas pessoas ficaram curiosas e perguntaram o que era e até gostaram quando experimentaram. Tentei ser o mais discreto possível, sempre soltava o vapor para baixo da mesa, nunca pra cima ou para os lados, mas mesmo assim acabava chamando atenção quando o vapor subia Crying or Very sad

Quem for de POA ou região recomendo o bar Avareza, é no mesmo endereço do Beco eles dividiram em dois estabelecimentos agora, danceteria em baixo e barzinho com banda e torneiras de ceva/chop artezanal em cima, e aparentemente liberado pra vaporar.

Ps: alguém saberia me dizer se tem como diminuir a quantidade de vapor visível? Eu adoro vaporar com 20w em resistência entre .2 e .9 em casa vaporo tranquilamente minha namorada já se acostumou, mas na presença de outras pessoas fico bem desconfortável de vaporar geralmente eu exalo dentro da minha camisa é meio ridículo, mas pelo menos o recinto não fica todo impregnado.
patrick
Iniciante
Iniciante

Re: Vaporando no bar

Mensagem por Wilson Vilela Gonçalves em Seg 20 Mar - 15:13:05

Pra fazer menos vapor, você precisa de uma essência com menos VG e mais PG. Quanto mais VG mais vapor.
Wilson Vilela Gonçalves
Iniciante
Iniciante

Mensagem por lucasqroz em Seg 20 Mar - 15:16:57

Você pode também aumentar o valor da resistência..
lucasqroz
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por CiceroS em Seg 20 Mar - 15:53:16

patrick escreveu:Quando saímos para vaporar/fumar fui abordado pela segurança do estabelecimento, pra minha surpresa ela estava com uma caneta estilo ego e me disse que se eu quisesse poderia vaporar lá dentro mesmo, conversamos por um tempo e dei pra ela um pouco do meu juice, ela adorou e disse que tinha largado o fedorento a uma ou duas semanas e estava adorando vaporar.

Cara, que massa! Adorei essa coincidência, Patrick, a segurança não pediu o crachá, pediu pra vaporá...rs.

Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por Vinnie em Seg 20 Mar - 17:58:18

Pra fazer pouco vapor, eu mudo toda a regulagem. Diminuo potência, fecho um tanto o airflow e faço mouth to lung, segurando o vapor no pulmão. Diminuir o vg não vai fazer diferença nesse nível.
Vinnie
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por Mauricio Saita em Seg 20 Mar - 18:29:53

Bom apesar de ser proibida a venda, importação e propagando do vape, ele segue as mesmas leis do tabaco, ou seja não pode ser vaporado em lugares públicos fechados, mas até ai se ninguém reclamar , melhor, pois aquele espacinho na calçada pra fumantes ninguém merece.

E para diminuir o vapor é simples da hits mais curtos. Razz

Mauricio Saita
Vaper
Vaper

Mensagem por Fernando Fleming em Seg 20 Mar - 20:02:38

E viva o Kayfun V3 Mini!

Moderador
Moderador

Mensagem por Prevensie em Qui 30 Mar - 1:53:25

Amigo no seu vape tem a opção de diminuir os Watts? Sempre que diminui a potencia, menos fumaça vinha, ideal para locais públicos mesmo assim não é fumaça 0, fique atento!

Prevensie
Iniciante
Iniciante

Mensagem por ducamendonca em Qui 1 Jun - 4:05:02

Eu comecei escrachado logo de uma vez, fumando em todo lugar, dentro da balada, nos bares... Achava que o como não tinha cheiro não incomodava ninguém. E vi que passei a incomodar meus próprios amigos, porque eles não estavam acostumados ao vapor e ficavam com aquela mesma reação que a fumaça causa, como uma reprovação. Hoje só fumo em lugares destinados a fumante. Por sinal eu li que vaporar em publico pode causar alergia as pessoas que são alergicas a algum sabor que exista em teu juice. Por exemplo não quis experimentar juice com canela perto de minha amiga alergica a canela.

ducamendonca
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: