E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Wilson Vilela Gonçalves em Sex 17 Fev - 2:49:12

Venho no processo pra largar de vez os fedidos. Já faz  meses que estou só no vapor e por pura falta de informação, acho que a maioria dos iniciantes passa por isso, já no começo procurei por e-juices com 18 mg de nicotina e não encontrei, então me contentei com os de 11mg. Ontem com meu estoque de juices não muito grande, fui em uma tabacaria aqui e encontrei um juice da black flag (Leviathan, que achei saboroso por demais, já que só tinha experimentado os liquas falsificados, e os Br liquids RY4, que deixavam meu escritório fedido demias, o o BR liquid de morango que me causavam queimação), com apenas 3mg de nicotina. Como na minha cidade é um fato raro encontrar juices com nicotina, acabei comprando, e pasmemmmmmmmm  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked . O juice com 3 mg satisfez minha vontade, e com alguns benefícios: as primeiras tragadas não fizeram minha garganta arranhar como os outros, não tive tosse e nem nada mais, mas acho que o de 6mg seria mais adequado ao meu caso.

Eu comecei com os evo-t da vida que não condizem nada com a verdadeira experiência vaper, e nesses mods, realmente 3mg é muito pouco, mas quando se tem, como no meu caso agora, um mod que chega aos seus 75w, um kbox mini, com mini tank que não é dos tops, mas já bem à frente dos ego-t da vida, a experiência é outra totalmente diferente em relação ao sabor e à nicotina.

Apenas um depoimento e talvez uma dica aos novatos. Comprem sim um de 11mg de é sua primeira vez no vaper, que é pra garantir que não voltarão pros fedidos, mas experimentem outros teores.

OUTRA COISA: Eu sou designer gráfico em um jornal aqui de Uberlândia, e devido à minha experiência com o vaper, neste domingo (19 de fevereiro de 2017) sairá uma reportagem de página inteira no jornal falando do assunto, não sei o que vai sair de bom ou de ruim, só dei a sugestão de pauta, o conteúdo não faço ideia, só derrubei alguns médicos aqui que estavam falando besteira demais sem saber nada do assunto. Mas fiquem ligados que depois posto a página por aqui. Acessem pra ficar de olho na reportagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ME DESCULPEM O TEXTÃO, MAS ACHEI VÁLIDO COMPARTILHAR.!!!!!!

Wilson Vilela Gonçalves
Iniciante
Iniciante

Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Crespo em Sex 17 Fev - 3:37:07

Que isso, amigo, nem foi tão grande assim.

Olha, achei interessante o seu relato sobre o teor de nicotina, mas todos os mods que já tive até agora, aguentavam um máximo de 6mg. Os amigos mais experientes que eu que me corrijam, mas todos os sub-ohms não podem ser usados com mais de 6mg. Sendo assim, talvez você estivesse usando mais do que deveria no seu Kbox (tenho um também - subox).

Parabéns pela matéria. Vou ler! cheers cheers cheers

Crespo
Vaper Experiente
Vaper Experiente

http://english-4u.net

Mensagem por simonlebon em Sex 17 Fev - 3:45:52

Excelente iniciativa a de propor a matéria, Wilson! Parabéns!

simonlebon
Vaper Pro
Vaper Pro

Mensagem por lucasqroz em Sex 17 Fev - 9:01:06

Wilson, isto é fato, todos devem ir experimentando teores mais baixos de nic de acordo com o passar de suas experiencias 'vapers'.

Estarei ligado no site para ver oque irão falar sobre o vapor! Lembrando que toda vez que jornais soltam notícias aqui na terra tupiniquim, sempre são reportagens com referencias negativas ao vapor.

lucasqroz
Vaper Experiente
Vaper Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: