baterias vindos da china e importações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

baterias vindos da china e importações

Mensagem por essex em Qui Ago 25 2016, 12:38

como ainda não posso postas nos tópicos, queria saber se alguém pode me ajudar, ja que adquiri uma bateria da marca GTF , vinda da china pelo ebay, não sei se é confiável , se posso utilizar tranquilamente, se por enquanto estou conseguindo comprar todos os produtos , baterias, coil, bobinas, porém os aparelhos vai na sorte , dois chegaram e um barrou mas me depositaram de volta no mesmo dia, então não desanimei

agradeço a oportunidade
essex
Iniciante

Re: baterias vindos da china e importações

Mensagem por Moss GF em Qui Ago 25 2016, 12:43

Que bateria é? passa o link o a foto.

Moss GF
Super Vaper

Mensagem por João Sampaio em Qui Ago 25 2016, 12:53

Mais uma mensagem e libera a postagem em qualquer parte do fórum pra você.
Cuidado com baterias vindas da China, AliExpress não tem quase nada original.

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por CiceroS em Qui Ago 25 2016, 13:20

Putz, se é como essa aqui, nem pra lanterna é confiável...rs.

Confiáveis e próprias para o vapor, essex, só IMRs ou INRs com no mínimo 20A de descarga contínua (não confundir com "pulse"), como estas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E outra, essex: nem o pessoal gringo bem informado compra coisas do vapor no eBay. Pode até ser que você consiga (como conseguiu) ter sucesso importando por lá, mas pros gringos o eBay é como o Mercado Livre pra nós quando se trata do vapor: é um risco pra lá de desnecessário.

Super Vaper

link da bateria

Mensagem por essex em Qui Ago 25 2016, 14:41

Moss GF escreveu:Que bateria é? passa o link o a foto.

a especificação é igual, claro que ela não tem essa potencia porque ja pesquisei e sei que o máximo é 3000 am

ja vi que fiz besteira, nem vai servir pra nada , vou comprar as especificas mesmo, valeu pela ajuda Cicero

o link é esse
essex
Iniciante

Mensagem por CiceroS em Sex Ago 26 2016, 00:32

No começo, besteira todo mundo aqui já fez, Mansur, não se preocupe tanto. Agora, depois de obter as informações necessárias, continuar fazendo é que é a maior besteira de todas, e aí é caso de maiores preocupações...rs.

E quando se trata de baterias e juices (e-líquidos), eu costumo ser um tanto duro com o pessoal, sem passar a mão na cabeça, ser condescente, essa coisas. Que tem que ser, tem que ser mesmo, pois o risco é real, não é só pro bolso, não.

Então fique atento nisso, Mansur: baterias/carregador só aquelas dentro das especificações, as que são adequadas ao vapor; e juices só aqueles de qualidade, com procedência, assim como, se for DIY (Do It Yourself), seus componentes: VG e PG com grau USP, essências próprias ao vapor e nicotina confiável.

Super Vaper

Mensagem por renatots@uol.com.br em Sex Ago 26 2016, 01:36

Qto tempo demora pra receber as mercadorias do ebay?

renatots@uol.com.br
Iniciante

Mensagem por Moss GF em Sex Ago 26 2016, 08:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Qto tempo demora pra receber as mercadorias do ebay?

Depende de onde chega a mercadoria, China free post 30-60 dias, USA 15-45 dias.

Moss GF
Super Vaper

Mensagem por renatots@uol.com.br em Sex Ago 26 2016, 09:46

Obrigado pela resposta! Sabe me dizer quanto tempo demora pelo fast tech? É confiável comprar lá? Estou precisando de uns coils que não achei aqui no Brasil... Tenho um Tesla stealth e não achei nenhum compatível ainda...

renatots@uol.com.br
Iniciante

Mensagem por João Sampaio em Sex Ago 26 2016, 09:56

essex escreveu:

a especificação é igual, claro que ela não tem essa potencia porque ja pesquisei e sei que o máximo é 3000 am

ja vi que fiz besteira, nem vai servir pra nada , vou comprar as especificas mesmo, valeu pela ajuda Cicero

o link é esse

Essas baterias, segundo o anúncio, são para lanternas recarregáveis de led (Táticas, Náuticas, Campping).

Tais lanternas geralmente usam baterias ICR e nós devemos usar baterias INR ou IMR.

Embora as ICR geralmente possuam maior capacidade de armazenamento, para o uso seguro em lanternas de led precisariam ter circuitos de proteção pois as baterias do tipo ICR são muito perigosas.

Mesmo que tenham proteção, as ICR não devem ser usadas em mods pois seus circuitos de proteção poderiam interferir nos circuitos de proteção do mod e de nossos carregadores.

Verifique se suas baterias tem ou não circuito de proteção, se sim, compre uma "Tactical Flashlight"Maglite, Surefire ou Fênix Smile.

Se não tiverem circuito de proteção, tente ver se pessoas que reconstroem packs de notebooks se interessam por elas.

Última edição por João Sampaio em Sex Ago 26 2016, 14:04, editado 1 vez(es)

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por Moss GF em Sex Ago 26 2016, 13:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado pela resposta! Sabe me dizer quanto tempo demora pelo fast tech? É confiável comprar lá? Estou precisando de uns coils que não achei aqui no Brasil... Tenho um Tesla stealth e não achei nenhum compatível ainda...

Muito de nos compram na fasttech, o tempo de entrega fica entre os 20-60 dias, tem vários tópicos sobre compra na fasttech, aconselho ler antes de comprar, vai encontrar varias dicas muito valiosas.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: