Nhoss Mod Box

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nhoss Mod Box

Mensagem por thiago espeche em Qua 24 Ago - 15:09:15

Pessoal,
Comprei o meu primeiro Vape, um Nhoss Mod Box, conversei com algumas pessoas e nenhum deles aqui no Brasil conhecia essa marca. Fiquei um pouco assustado, principalmente para encontrar peças de reposição e etc. Será que eu fiz uma boa compra? Será que eu vou ter que importar as peças?

Grande Abraço,
Espeche
thiago espeche
Iniciante
Iniciante

Re: Nhoss Mod Box

Mensagem por João Sampaio em Qua 24 Ago - 15:18:47

Não conheço este mod, mas, fique tranquilo. De algum modo, tendo rosca 510 você pode usar qualquer atty nele.

João Sampaio
Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por CiceroS em Qua 24 Ago - 15:33:13

É esse aqui, né, Thiago?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas vou ser bem honesto com você, tá? Um Box Mod de 30W, sem controle de temperatura e com bateria interna de apenas 1800mAh por 69 euros... eu achei caro, viu?

Agora, quanto a encontrar "peças de reposição", a dificuldade estaria, na verdade, em encontrar coils substitutas para o tanque. Qual é ele afinal?

Ah, e sê bem vindo ao fórum.

Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por thiago espeche em Qua 24 Ago - 15:52:34

Fala, Cicero, tudo bom? E aí, Sampaio, Blz? Valeu pela resposta! Cara, é esse mesmo. Ele veio com um " Vidro do tanque" e uma resistência extra. O tanque é esse:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Então, como sou novo no assunto, não sei o que é "Coils" busquei no Glossário e tbm não tinha. O que é? Rosca 510? Como assim? hahhahha essa sensação de não entender nada é muito esquisita!
thiago espeche
Iniciante
Iniciante

Mensagem por CiceroS em Qua 24 Ago - 17:15:39

Então, Thiago... Em primeiro lugar, resistência, coil e bobina a gente usa meio como sinônimos, tá? E a específica pra esse Air Tank vi que é essa aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E o problema é o seguinte: essa empresa Nhoss faz, penso eu, é rebranded (e de fabricantes chineses, veja você), então precisaria descobrir qual é o equipamento original pra essa coil (ou bobina, ou resistência, e, de novo, dizer resistência aqui não é só dizer somente do fio, é do conjunto mesmo) e... e então saber onde encontrá-la.

Mas adianto que, muito provavelmente, só importando. Como deve ser uma coil de um tanque algo desatualizado (como o Mod é), aqui no Brasil dificilmente você vai conseguir achá-la, mesmo a do equipamento "de origem".

Ah, e rosca 510 é a rosca padrão na qual se atarraxa o tanque no Mod. Esse tipo de rosca, aliás, vem desde quase os primórdios do vapor, com as baterias eGo, por exemplo. Ou seja, comprando um novo tanque vai servir pro seu Mod, e comprando um novo Mod vai servir pro seu tanque, não se preocupe, hoje em dia Mods e tanques, nesse aspecto de "encaixe", são compatíveis.

Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por thiago espeche em Qua 24 Ago - 17:30:20

Olha só, rebranded! Nem imaginava. Ou seja, se eu importar várias coil da própria marca, eu conseguiria usar o Nhoss aqui no Brasil tranquilamente? Precisaria de outra coisa?
thiago espeche
Iniciante
Iniciante

Mensagem por CiceroS em Qua 24 Ago - 17:45:35

Sim, tranquilamente, Thiago.

E quanto a "reposições", é só a da coil. Agora, dependendo da sua freqüência de vaporar, vai, põe um ano aí de bateria. E a bateria morrendo, o Mod já era, já que ela é interna e não é nada comum substituí-la na raça, digamos assim.

Mas em menos de um ano certamente você vai querer trocar esse equipamento. E quanto ao tanque, bem antes, se não for mesmo possível ter acesso a coils no mercado.

Só que há um problema adicional aí: o comércio das coisas do vapor aqui é proibido pela ANVISA, e no caso de importação é literalmente uma loteria a triagem feita pela Receita Federal, que manda pra ANVISA e esta, barrando, manda devolver sem dó nem piedade pro remetente sua estimada compra...rs.

Agora, se você precisa, precisa mesmo vaporar (aliás, você é fumante?), aconselho você primeiro comprar um equipamento aqui no Brasil, e só então se aventurar na importação (a não ser que seja fácil pra você trazer coisas lá de fora, não através de Correios, mas pessoalmente, por você mesmo, familiares ou amigos).

Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por thiago espeche em Qua 24 Ago - 18:23:36

Puta, é verdade, a bateria é interna. Ou seja, um vaper bom é um que tenha bateria substituível, né? Assim, vc troca a bateria e não joga fora o aparelho inteiro. Pensando nisso, qual vaper é bacana comprar? Qual vaper você tem?

Sim, sou fumante. Mas te conto que o vaper está fazendo eu perder a vontade do cigarro. Isso de fumar e não deixar cheiro na mão. Isso de curtir o sabor do vapor é realmente muito legal. Quero curtir essa experiência.
thiago espeche
Iniciante
Iniciante

Mensagem por CiceroS em Qua 24 Ago - 18:56:58

Na verdade, Thiago, é pura questão de conveniência. Não tendo como recarregar o Mod (tomada à disposição, né?), se fosse com um de baterias substituíveis... seria só substituir com a bateria extra que está à mão.

E outra inconveniência de um com bateria interna é, se você não tiver um outro equipamento nessas horas de emergência, a carga acabar e você ter que ficar vaporando com o fio pendurado ali enquanto se faz o carregamento. Chato, né?

Mas fora isso, se você está no conforto da sua casa e tem outro equipamento, um de bateria interna vai te prestar 100% o mesmo serviço.

E até hoje, mesmo com Mods de baterias substituíveis, difícil encontrar quem continue usando o mesmo equipamento por muito, muito mais que um ano. A evolução tecnológica deles é muito rápida, e você, podendo ($), compra um mais "recente", compra mesmo, sem pestanejar...rs.

E qual comprar? Putz, Thiago, tem um punhado aí. Da Joyetech, Kangertech, de outros fabricantes... Primeiro dá uma corrida nos tópicos do fórum, vê pelo que o pessoal anda se interessando. Por exemplo: eu acabei de travar um bom papo e bem detalhado sobre equipamentos com o Marcos85 a partir daqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E eu mesmo, ultimamente, fico vaporando entre um eVic VTC Mini, a primeira versão, e um TopBox da Kanger. De tanques, curtindo como sempre meu Subtank velho de guerra (versão anterior do tanque do TopBox) e o RTA Serpent Mini, que é novidade pra mim, chegou esses dias. Mas tenho várias outras coisas aqui, mais, digamos, defasadas, e de vez em quando, claro, mato a saudade...rs.

Super Vaper
Super Vaper

Mensagem por thiago espeche em Qua 24 Ago - 19:29:12

Primeiramente, muito obrigado por responder minhas dúvidas. De verdade!!! Você tem razão, a evolução tecnológica deles é muito rápida. Por isso, eu vou tentar importar algumas resistências. Se der certo, fico com o meu Nhoss por uns meses. Se der errado, começo a procurar outro.

Muito Obrigado!!!
thiago espeche
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: